- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Homem é autuado em Campo Grande por constrangimento ilegal ao ameaçar incendiar a casa da companheira
Policiais da DEAM de Campo Grande autuaram em flagrante, nesta quinta-feira (04/06), um homem acusado de constrangimento ilegal contra sua companheira.
Segundo as informações, a vítima compareceu à especializada e contou que vinha sofrendo ameaças por parte do companheiro e que já havia sido agredida por ele no passado.
Segundo ela, há dois dias ele passou a insistir para que a vítima trocasse de carro (pertencente a ela, mas que ele usa em seu trabalho de “lotada”), chegando a levá-la em algumas lojas para escolherem o carro novo, apesar de ela se recusava a realizar tal negócio.
Nesta manhã, ele voltou a insistir na troca do carro e ela novamente disse que não faria momento em que ele a ameaçou dizendo “Não vai não? Vou te encher de porrada”.
Após esse episódio, ela decidiu procurar a DEAM. Estava prestando suas declarações quando o autor passou a ligar para ela, que não o atendia.
Ele, então, passou a enviar mensagens de WhatsApp a ameaçando para que atendesse as ligações dele. Como ela não atendia ele enviou um vídeo onde aparecia jogando álcool sobre a cama do casal dizendo “se você não me atender eu vou queimar sua casa”.